Na transitoriedade e instabilidade da vida, dizer Sim para Sempre é um ato de muita coragem!

No dia 02 de março, em Goioerê - PR, aconteceu a celebração da Profissão Perpétua de Irmã Gilda da Conceição. Presidiu a celebração Dom Bruno Versari, Bispo da Diocese de Campo Mourão – PR; concelebraram: Padre Aédio Odilon, pároco da Comunidade local de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Padre Izaias da Conceição, irmão da Irmã Gilda, e os Padres Wesley e Donizete.

Na semana que antecedeu à celebração dos Votos Perpétuos, aconteceu a missão vocacional-missionária, a qual preparou a comunidade da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para tão bem participar e agradecer o dom da vocação e missão da Irmã Gilda.

A Igreja estava repleta de paroquianos, Irmãs Apóstolas, familiares e amigos que, juntos, numa prece de gratidão, rezaram pela fidelidade da Irmã Gilda e testemunharam seu Sim pronunciado em Perpétuo.

As Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, na pessoa da Superiora Provincial, Irmã Carmem Cestonaro, agradeceram à família da Irmã Gilda, às famílias que acolheram as Irmãs na Semana Vocacional, ao Pároco e às lideranças da Paróquia por todo apoio e preparação da celebração.

Que o Sim dado publicamente, por Irmã Gilda, seja incentivo para muitos jovens que sentem no coração o chamado do Senhor para entregarem suas vidas pela causa do Reino de Deus.


Galeria de Imagens