madreclelia.org

Publicações

Relatório de Atividades 2020 - CEBAS

SAGRADO REDE DE EDUCAÇÃO - PROVÍNCIA CLÉLIA MERLONI
23/05/2022

Relatório Anual do Exercício de 2020 desenvolvido pelas Unidades Educacionais do SAGRADO – Rede de Educação, mantidas pelo SAGRADO REDE DE EDUCAÇÃO - PROVÍNCIA CLÉLIA MERLONI, que apresenta informações objetivas do Projeto Socioeducacional, seu desenvolvimento, abrangência e os impactos sociais.

DownloadVer mais detalhes

Revista Triunfo nº 71

ASCJ - Província Clélia Merloni
21/12/2021

Com alegria, apresentamos a nossa segunda edição, deste ano de 2021, da Revista Triunfo o Coração de Jesus, a qual traz em sua capa o logotipo do Sínodo das Jovens Apóstolas. “Escutando a voz de Deus nas pegadas de Madre Clélia” foi o slogan escolhido para ilustrar o intuito de ouvir Deus que fala no hoje da história do Instituto, por meio das Irmãs mais jovens. A sinodalidade significa andar juntos por uma mesma estrada, no encontro e no diálogo, em assembleia, com a finalidade de criar sintonia em...

DownloadVer mais detalhes

Vinde e vede!

Ir. Elaine de Oliveira André -ASCJ
26/08/2021

Na Igreja do Brasil o mês de agosto é dedicado às vocações específicas, sacerdotal, religiosa, leiga e matrimonial ou familiar. Neste artigo, refletiremos sobre o chamado de Deus àqueles que sentem em seus corações o desejo de doar-se totalmente ao serviço à Deus e aos irmãos.

DownloadVer mais detalhes

Revista Triunfo - Nº 70

ASCJ
10/06/2021

Nesta Edição da Revista Triunfo do Coração de Jesus, você encontrará diferentes temáticas que lhe proporcionarão uma profunda reflexão sobre a vivência da Espiritualidade do Sagrado Coração de Jesus, o testemunho e a intercessão da Bem-Aventurada Clélia Merloni, a partilha de momentos fortes e marcantes da vida de nossa Província. Desejamos que esses conteúdos possam lhe proporcionar além de uma boa leitura, um momento de oração e reflexão.

DownloadVer mais detalhes

Revista Triunfo - Nº 69

ASCJ - Província Clélia Merloni
18/12/2020

Esta Edição traz as seguintes temáticas: 120 anos de Missão das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus no Brasil; Espiritualidade do Sagrado Coração de Jesus e a Missão das Apóstolas; Vocação, com a abordagem da Celebração de Profissão Perpétua; as graças alcançadas pela intercessão da Bem-Aventurada Clélia Merloni; a Celebração Natalina para ser realizada em família, grupo de amigos ou de trabalho.

DownloadVer mais detalhes

Relatório de Atividades 2019 - CEBAS

IASCJ
16/10/2020

Acesse o Relatório Anual do Exercício de 2019 desenvolvido pelas Unidades Educacionais do SAGRADO – Rede de Educação, mantidas pelo Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus.

DownloadVer mais detalhes

Revista Triunfo - Nº 68

ASCJ - Província Clélia Merloni
18/06/2020

Esta edição traz um aprofundamento de conteúdos da Espiritualidade do Sagrado Coração de Jesus; apresenta testemunhos de evangelização por meio de mídias; testemunho vocacional e percurso formativo das Apóstolas; retrata a missão da Apóstola Adoradora; emociona com os testemunhos de graças alcançadas por intercessão da Bem-Aventurada Clélia Merloni. Boa leitura!

DownloadVer mais detalhes

O Coração de Jesus Refletido no Rosto de cada Migrante

Ir. Neli Faccin
16/06/2020

O tema desta pequena e simples reflexão exige, de per si, uma experiência que nasça da contemplação dos gestos, palavras, movimentos de Jesus nos Evangelhos e do Seu Lado aberto na Cruz. Impossível ver o rosto do Coração de Jesus no irmão migrante sem partir da experiência desta espiritualidade ou de uma espiritualidade.

DownloadVer mais detalhes