Com os padres Antônio Luiz e João e as Irmãs Oblatas de São José, estamos realizando no decorrer desta semana, visitas às escolas, Celebrações nas Capelas, participação nas Celebrações da Semana Nacional da Família, formações para Catequistas, grupo do Terço dos Homens e Pastoral Familiar.

Está sendo uma semana muito produtiva onde entramos em contato e estamos indo ao encontro de muitas pessoas para falar da beleza e da alegria na correspondência ao chamado de Deus, seja na vocação religiosa, sacerdotal ou familiar. Refletindo com os jovens que Deus continua chamando e pede uma resposta.

Assim, podemos transmitir às famílias, às crianças e aos jovens o amor e a ternura do Coração de Jesus. E levarmos uma palavra de ânimo, entusiasmo e alegria de nossa Bem-Aventurada Madre Clélia Merloni, apresentando seu Carisma vivido hoje pelas Apóstolas em missão nos locais onde estão presentes.

A Celebração do Jubileu de Prata de Ir. Luci Ângela acontecerá no dia 18, sábado, no Santuário São José, sua Paróquia de origem, onde estarão presentes Religiosas, familiares e amigos.