Padre Reginaldo Manzotti conduziu um retiro espiritual para líderes das pastorais do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, onde é pároco-reitor, em Curitiba, e também para os colaboradores da Associação Evangelizar é Preciso que se interessaram em participar deste momento de evangelização. Foi realizado no Colégio Sagrado Coração de Jesus, bairro Água Verde, em Curitiba, nos dias 6 e 7 de abril de 2013. Esse retiro foi preparatório para os colaboradores do 1º Retiro Nacional Evangelizar É Preciso que acontece nos dias 20 e 21 de abril. (inscrições encerradas, no dia 12 de abril)

O sacerdote iniciou com o Salmo 42: “A minha alma tem sede de Deus” e, durante todo o retiro, falou sobre a busca e o encontro com Deus - conduzindo momentos de catequese, de oração e a Adoração ao Santíssimo Sacramento.

O retiro foi encerrado com a Santa Missa da Divina Misericórdia celebrada no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, às 18h de domingo.

Irmã Zuleides Andrade, ASCJ (FOTO) que participa da Obra Evangelizar com produção e apresentação de programa de Rádio e artigos para o Jornal do Evangelizador, também participou do evento.