Era um Domingo de Pentecostes, 23 de maio de 2010, quando o Conversas do Coração foi ao ar, às 23horas, pela primeira vez, na Rádio Evangelizar AM 1060, de Curitiba. Depois de quatro meses, passou para o horário das 21h às 22h, considerado mais adequado para quem deseja uma boa noite de sono e precisa levantar cedo, na segunda feira. “Rádio é bem melhor que TV, antes de dormir”.

O programa entrelaça canções, catequese, mensagens, relatos de família e orações, resgatando valores de família reunida à noite para agradecer, conversar, rezar e pedir a bênção, preparando-se para uma nova semana de estudo e trabalho.Segundo o Coordenador artístico da Rádio, Gláucio Pozzo, “Quem ouve uma vez, deseja ouvir sempre e torna-se um seguidor do programa”

O programa é apresentado na Rádio Evangelizar AM 1060 de Curitiba e região e também na Rádio 90.0, de Lapa e região, podendo ser ouvida no sul do Paraná e norte de Santa Catarina. Segundo o Diretor da Rádio, Júlio Carlos, a Rádio FM está aumentando de potência.

Nata noite de domingo de Pentecostes 2015 apresentamos o programa comemorativo, com a participação de radialistas da Rádio Evangelizar, de Curitiba.

Muito agradecida pelo carinho de sua audiência e divulgação do programa!

A Rádio Evangelizar AM 1060 / FM 90.0, de Curitiba e região, abraça o Brasil e o Mundo com o seu “coração sonoro” levando as pessoas para o bem, para Deus. Divulgue essa rádio abençoada!

Há muitas formas de ouvir a Rádio Evangelizar AM 1060 / FM 90.9 - rádios, internet, aplicativos, celulares e parabólicas, em todo o Brasil e exterior.

Confira: http://Programa Conversas do Coração completa 5 anos

(273)