Após uma semana intensa de missão vocacional, realizada por Irmãs, Vocacionadas, Sacerdotes, Seminaristas e Voluntários, a comunidade paroquial de Sete Quedas - MS teve fortes momentos de preparação e compreensão da beleza que é seguir o Senhor, por meio da Vida Religiosa Consagrada. Durante a semana, as escolas, capelas, entidades sociais e os movimentos da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro receberam visita e tiveram encontro e formação com os missionários e missionárias que, alegremente levaram a mensagem do Evangelho, refletiram sobre o sentido da vida e a vocação pessoal, bem como motivaram as pessoas a rezarem e participarem da celebração dos Votos Perpétuos da querida Irmã Taila Nogueira.

A celebração foi muito participativa, uma alegria e fé contagiantes, pois todos estavam unidos em prece pela Irmã Taila, que estava dando seu Sim Para Sempre a Jesus, como Apóstola do Sagrado Coração de Jesus.

Após a solene celebração, todos compartilharam um saboroso almoço, preparado com muito capricho e esmero pela comunidade local.


Galeria