Na Vida Consagrada Religiosa, professar os Votos em Perpétuo é assumir um compromisso para sempre.

A cidade de Antônio João – MS está em Missão Vocacional, em preparação à celebração dos Votos Perpétuos da Irmã Celina Souza Ramires, natural desta cidade. Está sendo uma semana intensa de encontros, formações e visitas aos diferentes grupos e movimentos da paróquia, escolas e entidades do município de Antônio João.

A semana de Missão Vocacional é uma oportunidade de levar as pessoas a refletirem sobre o sentido da vida e a missão que cada um é chamado a realizar; os jovens e adolescentes refletem sobre os próprios dons e as diferentes necessidades do mundo, ao qual somos chamados a deixá-lo mais fraterno e solidário. Se cada pessoa descobrir e viver sua vocação, será mais feliz e comprometida com o Reino de Deus, que é construir relações de respeito, amizade e fraternidade.

Rezamos para que Irmã Celina Ramires seja fiel à sua vocação de Apóstola do Sagrado Coração de Jesus e convidamos as pessoas a participarem da celebração solene de Profissão Perpétua que acontecerá no dia 12 de maio, às 10h, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Antônio João – MS.


Galeria de Imagens