Irmãs Apóstolas, Funcionários, pacientes e familiares do Hospital Pequeno Príncipe, bem como Ministros da Eucaristia e cantores do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e da Obra Evangelizar participaram da celebração e receberam a bênção do padre em diversos setores do hospital.

As Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus atuam nas áreas de Enfermagem e Pastoral Hospitalar naquele complexo hospitalar, desde o ano 1937 - 75 Anos!

“O Complexo Pequeno Príncipe trabalha pela saúde, pelos direitos e pela vida das crianças e dos adolescentes. Está presente em áreas como a assistência, com 32 especialidades médicas e áreas de atuação em saúde de média e alta complexidade, a humanização hospitalar, o ensino e a pesquisa, ao mesmo tempo em que desempenha um papel complementar às políticas públicas adotadas em diferentes instâncias de governo. Conheça mais o trabalho desta instituição no site www.hpp.org.br

Fotos da Celebração e da visita do Padre Reginaldoo Manzotti, ao Hospital Pequeno Príncipe estão no portal Evangelizar: Veja link.


Para os que desejam a presença do padre em eventos, no ano 2013 o caminho é o seguinte:

1 - Conheçam o Projeto Evangelizar, através de publicações e programas de Rádio e TV

Ouçam a Rádio Evangelizar AM 1060 / FM 90.9, também via internet

2 - Aqui está o link para o página de formulário para eventos do Padre Reginaldo.

Em eventos grandes, ele vai geralmente acompanhado dos músicos,Ministros da Eucaristia, Assessores, Equipe de Apoio e de Comunicação. Há equipe que pensa no assunto e considera a proximidades de locais dos eventos.