Que a Paz de Cristo Ressuscitado e os preciosos dons do Divino Espírito Santo estejam com todos nós! SABEDORIA - ENTENDIMENTO - CONSELHO - FORTALEZA - CIÊNCIA - PIEDADE - TEMOR DE DEUS

O Tempo Pascal completa-se com a Festa de Pentecostes, Festa dos dons do Espírito Santo. É tradição da Igreja Católica unir-se em oração, durante os nove dias que a antecedem, para implorar a graça de acolhê-los. Cada dom tem um fruto, isto é, uma virtude correspondente.

Pentecostes de 2017 será celebrado no domingo, dia 4 de junho. Muitos participam da novena com sua comunidade de fé. Início, na sexta,feira, dia 26 de maio.

O Movimento Renovação Carismática Católica celebra seu Jubileu de Ouro, em 2017 – 50 Anos!

Que o Coração de Cristo Ressuscitado os abrace na Sua Paz e Alegria! Que tenhamos a graça de receber os Sacramentos da Confissão e da Eucaristia, durante o Tempo Pascal, conforme a Igreja recomenda: “Confessar-se e comungar, pelo menos uma vez ao ano, pela Páscoa"

Que nossa alma e espírito também recebam os cuidados com alimentação, remédio, higiene e beleza, que demos para o corpo. Que nossas famílias sejam santuários de alegria, vida e graça!