Uma semana após a solene celebração que decretou para o mundo que a fundadora das Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus era Bem-Aventurada, a Comunidade de Nova Esperança, no Paraná, se reuniu para render graças a Deus por esse grande acontecimento.

No domingo, dia 11 de novembro, reuniram-se na Paróquia Sagrado Coração de Jesus um grande número de fiéis, Irmãs Apóstolas, Leigos Clelianos, jovens da PJC – Pastoral Juvenil Cleliana, famílias do GFASC – Grande Família do Sagrado Coração, educandos e educadores do Colégio Coração de Jesus que renderam Ação de Graças a Deus pelo reconhecimento oficial da vida de santidade da grande mulher que foi Clélia Merloni.

Durante a Celebração Eucarística, Padre Claudinei Romão, Pároco da cidade, chamou a atenção dos presentes para a inabalável confiança e profunda entrega com a qual a querida Madre viveu todos os seus dias. A alegria foi geral e em meio a cantos que relembravam a vida da nova Beata, a trajetória missionária de suas filhas espirituais e a alegria da comunhão, o povo de Deus conheceu um pouco mais sobre Clélia Merloni, aclamando-a como intercessora e exemplo de vida cristã a ser seguido.


Confira a galeria de fotos.