Ir. Domingas Brotto (Olivina) nasceu em 27 de dezembro de 1925 e era natural de Rio Branco do Sul – PR. Dos seus 93 anos de vida, 70 foram de Profissão Religiosa como Apóstola do Sagrado Coração de Jesus.

Muitos anos de sua Missão como Apóstola foram dedicados na cidade de Nova Esperança – PR, onde, em 1959, chegou para dar continuidade à Escola Paroquial Nossa Senhora da Esperança, hoje Colégio Coração de Jesus. Por sua missão e testemunho na comunidade de Nova Esperança, Ir. Domingas recebeu homenagem do Jornal Noroeste que você confere no link:

http://hnetsistemas.com.br/catalogo/layouts/pers_jornalnoroeste2/ExibeNoticia/92/4309/-hist-ria-viva-de-nova-esperan-a.html

 

O velório de Ir. Domingas terá início hoje (04), às 14 horas, na Capela da Casa São José, em Santa Felicidade – Curitiba/PR. A Missa de corpo presente será amanhã (05), às 07 horas, o sepultamento, às 9 horas no Cemitério de Santa Felicidade.

Permaneçamos unidos em oração e agradecendo a Deus pela Ir. Domingas, que glorificou a Deus com sua vida consagrada e obras caridosas.

Que o Coração Misericordioso de Deus a acolha na Pátria Celeste!