No dia 03 de fevereiro, em todo o Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, foram celebradas Missas em Ação de Graças, pela assinatura do Decreto de Beatificação de Madre Clélia Merloni, Fundadora.

Em Curitiba, a celebração foi presidida pelo Pe. Natalio Fornasier, Xaveriano, na Casa São José, em Santa Felicidade às 18 horas e teve significativa participação das Irmãs, formandas e leigos. Antes do início da missa fez-se uma bela e emocionante introdução destacando-se o momento que é vivido em todo o Instituto, as virtudes e o testemunho de Madre Clélia Merloni. Na sequência fez-se a entrada solene do quadro de Madre Clélia Merloni e Ir. Carmem Lourdes Cestonaro, Superiora Provincial, leu o Decreto de Beatificação que foi recebido por todos com uma calorosa salva de palmas.

A missa prosseguiu em clima festivo, em louvor e Ação de Graças. Ao final da celebração, Ir. Carmem Lourdes Cestonaro falou sobre este significativo período de Bênçãos e de Graças que se vive em todo o Instituto, sobre o caminho que se percorre em preparação à Beatificação de Madre Clélia, onde cada Apóstola do Sagrado Coração de Jesus e cada leigo que conhece Madre Clélia intensifica sua vida Espiritual e sua missão na Igreja.