A comunidade da Casa São José, Curitiba(PR), celebrou com entusiasmo, Fé e alegria os 75 anos de vida Consagrada de Ir. Thomazia e 25 anos de Ir. Luzia de Fátima.

“O Senhor fez em mim maravilhas e Santo é seu nome”.

O Rio de água viva que jorra do Coração Divino de Jesus, fertilizou a semente vocacional de Ir. Thomazia que a 75 anos pronunciou seu Sim generoso e fiel. Ela se fez presente interagindo durante a celebração.

Rendamos ação de graças pelos 25 anos de Consagração Religiosa de Ir. Luzia de Fátima que abraçando o amor de Deus com sua missão e testemunho, reativou em muitos corações a Fé e a esperança.

Reunidos com a comunidade, familiares de nossas jubiladas e o povo da região, foi celebrada a Missa de Ação de Graças, presidida por Padre Tiago e Padre Natálio, da Congregação dos Padres Xaverianos.

Na homilia padre Tiago lembrou a Boa Nova de Jesus: “Convertei-vos e crede no Evangelho”, insistindo na ideia de que para vivermos uma autêntica conversão devemos aceitar Jesus; deixar que Ele habite em nós e viver como Ele Viveu. Ressaltou ainda o chamado dos Apóstolos que, olhando em seus olhos os convida a segui-Lo.

Padre Tiago as interrogou: “Valeu a pena segui-Lo, não só a pena, mas a Vida?”  Ir Thomazia, neste momento, ergueu o braço e disse alto: “Valeu a vida”. O povo aplaudiu o entusiasmo da Irmã.

Ao findar a santa Missa, enquanto entrava solenemente a imagem de Maria, foi feita a Consagração a Nossa Senhora.  

Após, foi oferecido um coquetel a fim de celebrar e confraternizar este momento de alegria.

Os familiares das Jubuilandas, agradeceram emocionados a oportunidades deste lindo e marcante momento de celebração jubilar.

A Comunidade agradece ao Instituto pelo carinho e apoio sempre nos favorecendo das mais diversas formas na realização desta nossa missão.

Louvamos e agradecemos a Deus pelo jubileu emocionante de nossas queridas irmãs e roguemos ao Sagrado Coração de Jesus, Nossa Senhora e Madre Clélia que as abençoe e fortaleça a cada dia.