Ir. Ir.Leonarda, Ir. Maria José, Ir. Anélia e Ir. Pierina

O Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus celebra o dom da vocação e da fidelidade de um grupo de irmãs, que comemora 50 anos de Profissão Religiosa. A celebração de Ação de Graças aconteceu no sábado, dia 21 de janeiro de 2012, às 9h 30min, na Paróquia Santuário Santa Teresinha do Menino Jesus, Bairro Batel, em Curitiba.

Presidida pelo Bispo Auxiliar, D. Rafael Biernaski, foi concelebrada por sacerdotes convidados.

Celebrar o dom de nossa vida é uma graça; celebrar vários anos de vida é graça ainda maior; porém, 50 anos de vida consagrada, a serviço do Reino de Deus, é motivo de grande alegria.

Celebraram Jubileu de Ouro:

Ir. Leonarda Kalinowski filha de Leonardo e Saloméa Kalinowski, (in memória). Nasceu em Curitiba.São em 7 irmãos. Fez o noviciado em Curitiba, desempenhou sua missão em várias comunidades daqui da Província e atualmente desempenha sua missão na Vice-Província “Cone Sul”. Ir. Leonarda, agradece a Deus, pelos 50 anos de vida Consagrada, pela Congregação e por sua Familia e por todos que conheceu e muito a ajudaram a viver a Consagração. Seu Lema: "Aprendam de mim que sou manso e humilde de Coração. (Mt 11, 29b)

Ir. Maria José Stefenon - Manoel Stefenon e Sabina Stefenon. É natural de Tamandaré/Rs. Iniciou sua caminhada na vida religiosa em 1958. Atua na área da saúde. Desempenha sua missão na Santa Casa em Arapongas/PR. Seu lema: “Dou graças àquele que me deu forças" (I Tm 1,12)

Ir. Anélia Bernardt - Nasceu em 1939, em Ouro/SC. Filha de Aldoino Bernardt e Vitalina Faquin Bernardt-(in memória) é a 5ª filha dentre os 8 irmãos.

Desempenhou sua missão na área de Educação. Atualmente estará atuando no Colégio S.C. de Jesus em Ponta Grossa/PR. Seu lema: “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Rom 8,31).

Ir. Pierina Bavaresco - filha de Ernesto Bavaresco e Amabile Bavaresco. Toda a formação à vida Consagrada fez em Curitiba. Hoje desempenha sua missão no Colégio Social Madre Clélia, em Curitiba. Seu Lema: “Tudo o que é teu é meu, e tudo o que é meu é teu”.