O encontro das Jubilandas foi realizado na Casa de Retiros Sagrado Coração, em Santa Felicidade, Curitiba, com saída para outros locais, nos dias 14 a 16 de novembro de 2014.

Coordenado pela Superiora Provincial, Ir. Maria de Lourdes Castanha, o encontro teve como objetivo fazer memória e agradecer pelas maravilhas que Deus realizou na vida de cada jubilandas:

25 Anos – Jubileu de Prata: Ir. Marilda Conti, Ir. Neuza Claudete dos Santos e Ir. Nilda Zampier Leite.

50 Anos – Jubileu de Ouro: Ir. Alzira Rasia, Ir. Cecilia Maria Mezzomo, Ir. Joceli Lúcia Zanin, Ir. Leni de Lourdes Mortari, Ir. Lenir Maria Duarte, Ir. Neusa Maria Ferreira, Ir. Paula Dall´Pizzol, Ir. Teresa Ana Soffiatti e Ir. Zelma Cecília Guarda.

75 Anos – Jubileu de Diamante:

Ir. Carmelina Massarotto (não participou do encontro).

O Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus agradece a Deus e a todos os que fazem parte da vida e missão das Irmãs Apóstolas, que dedicaram 25, 50 e 75 anos a serviço de Deus e dos irmãos. A celebração de Jubileu será às 9h do dia 24 de janeiro de 2015, no Santuário Santa Teresinha do Menino Jesus, em Curitiba.

“Por graça de Deus e delicadeza de nossa Superiora Provincial, Irmã Maria de Lourdes Castanha, nós, que celebraremos o Jubileu de Ouro e de Prata da Vida Consagrada, fomos agraciadas com um Encontro no qual fizemos memória das maravilhas de Deus em nossa vida. Foram dias, nos quais pudemos meditar sobre a imensa fidelidade de Deus em nosso caminho vocacional e a nossa Fidelidade àquele que nos amou, nos chamou e nos consagrou. Tivemos a graça de visitar o santuário de Schoenstatt, onde participamos da Santa Missa e tivemos oportunidade de receber o sacramento da Reconciliação. No domingo, fomos participar da Santa Missa no Santuário de Santa Teresinha do Menino Jesus, participando da missa na qual o GFASC celebrou os 20 anos de fundação. Em seguida, fomos ao Santuário de Nossa Senhora do Rocio, em Paranaguá... Este encontro foi verdadeiramente para fazer MEMÓRIA DO CORAÇÃO. Vivemos a partilha de nossa vida, nos primeiros anos de vida religiosa consagrada... Convidamos todos, a renderem Ação de Graças”