O dia 10 de março é significativo para as Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, devido à comemoração do aniversário natalício da Fundadora, a Serva de Deus Madre Clélia Merloni. Nesse ano, além desta comemoração, na comunidade religiosa do Colégio Imaculada Conceição, de Santa Felicidade – Curitiba (PR),ocorreu a acolhida oficial das vocacionadas: Luana Maria de Oliveira, na etapa do Postulado; Ângela Peske, Bruna Elisa Subtil e Vanessa de Fátima Honório de Almeida, na etapa do pré-postulado.

Essas jovens vocacionadas vieram das seguintes cidades: Luana, de Iguatemi (MS), Ângela, de Turvo (PR),Bruna Elisa, de Piraquara (PR) e Vanessa de Fátima, da cidade de Pien (PR)

Segundo as palavras de Madre Clélia, “a vocação é uma flor que se nutre e se embeleza com a seiva poderosa da oração e do sacrifício”. Sendo o ano de 2015 dedicado à Vida Religiosa, foi oportuno refletir com as vocacionadas e também com todas as Irmãs presentes, a beleza de cuidar, agradecer e valorizar a vocação como dom precioso recebido de Deus para o serviço aos irmãos. Acompanhemos as vocacionadas com a oração e o testemunho alegre de consagradas ao Coração de Jesus! (MVR)