A Casa de Retiros Paulo VI, em Londrina (PR), está sob a direção das Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus. A pedido do Arcebispo de Londrina, Dom Orlando Brandes, retornaram àquela cidade, em 2013. Uma Santa Missa, presidida por D. Albano Cavallin e o pronunciamento da Superiora Provincial, Ir. Maria de Lourdes Castanha confirmaram a abertura oficial da missão “AD EXPERIMENTUM” por três anos, na tarde de 16 de fevereiro de 2013. Estiveram presentes Irmãs Apóstolas representando algumas comunidades da Província, membros da comunidade local e representantes da Mitra Arquidiocesana. Após a celebração Eucarística, foi oferecido um coquetel, no refeitório.

A missão tem por finalidade colaborar na formação dos leigos e sacerdotes, além de zelar pelo patrimônio da Igreja. Formam a nova comunidade: Ir. Rosa Maria Pazinato, Ir. Maria Marta Veloso e Ir. Dicleide Teodata Neis.

Anteriormente as Irmãs atuaram, durante oito anos, de 21 de fevereiro de 2000 a 24 de janeiro de 2008, no Centro Pastoral da Arquidiocese de Londrina.

A Casa de Retiros Paulo VI acolhe grupos de pessoas para Cursos, Encontros e Retiros. Contato: (43) 3342-0144