FOTO: Ir. Elizabete Comparim, Marluce Botelho e Ir. Zuleides Andrade

A Rede Aparecida realizou, de 19 a 26 de agosto, a 43ª Semana Vocacional com o tema: ‘Vocação e Evangelização’ e o lema: ‘Ai de mim se eu não evangelizar’. A Semana Vocacional refletiu e celebrou as vocações: Humana, Cristã, Matrimonial, Sacerdotal, Religiosa e a Vocação de Maria e Ministérios. As diversas vocações foram apresentadas, tanto na TV, quanto na rádio e celebrações no Santuário Nacional.

Irmã Aparecida Rozene, da Província de São Paulo, participou dos programas de rádio, nos dias 20 a 22. Irmã Elizabete Comparim e Ir. Zuleides Andrade, da Província do Paraná, participaram, nos dias 23 a 25.

Programa “Nossa Família RA”, com a apresentadora Marluce Botelho, no horário das 10h às 12h

Dia 23/08 - quinta-feira - Vocação Sacerdotal: Sacerdote, vida doada como sinal de evangelização.

Dia 24/08 - sexta-feira - Vocação Religiosa: Testemunho de vida que se faz evangelização.

A recitação do terço na rádio, às 22 horas, também teve a participação das Irmãs Apóstolas residentes e visitantes.

Dia 25/08 – sábado, das 11h às 12, Irmã Zuleides participou do programa RCR em Debate com o tema: Vocação de Maria e Ministérios. Apresentado pelo radialista Antonio Celso Pinelli, teve também a participação de Pe. Pedro e o leigo, Rodolfo Ferraz, ambos da Diocese de Lorena

As Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus possuem uma comunidade na cidade de Aparecida (SP). Atuam no Santuário Nacional e no Hospital Santa Casa.

(21)