Uma celebração de Jubileus de 25 e 50 Anos Profissão dos Votos Religiosa de Irmãs Apóstolas, na Província do Paraná, realizou-se no dia 23 de janeiro de 2016, em Curitiba(PR)

Teve início com solene celebração Eucarística, presidida pelo padre Anísio José, no Santuário Santa Teresinha do Menino Jesus, bairro Batel. Comunidade religiosa, amigos e parente participaram da celebração. Um almoço festivo foi oferecido na Praça de Alimentação do Colégio Sagrado Coração de Jesus.

Jubileu de Prata - 25 Anos de Profissão Religiosa

Irmã Lucí Pazinato é natural de Quilombo (SC). Atuou na área da Educação. Nos primeiros três anos, como Professora e Secretária e depois na Administrativo/Financeiro e Recursos Humanos. Em 2015, colaborou na Pastoral do Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Joinville, Santa Catarina. Foi um tempo especial de renovação e preparação para celebrar os 25 anos de Consagração.

Ir. Neuza Maria Marques nasceu em 22 de junho de 1965, na cidade de Palmas, Paraná. Atuou na área da Educação e área Social como Educadora e Coordenadora Pedagógica, Diretora Pedagógica e na Pastoral. Atualmente desenvolve sua missão como Diretora Pedagógica na Escola de Educação Infantil Lar do Bebê Pupileira, em Porto Alegre, onde também, como Noviça, em 1990 realizou sua primeira missão. NÃO CORRIGI O LEMA

Irmã Rosana Aparecida de Morais, nascida em Curitiba (PR), atuou na Área Escolar, em vários serviços como também na Área da Saúde: na Enfermagem e Pastoral Hospitalar e Coordenou a Infância Missionária na Arquidiocese de Curitiba. Foi também enviada em Missão à Argentina e Chile. Atualmente Coordena a Pastoral Indígena e Indigenista no Regional Sul 2, , no Estado do Paraná.

Jubileu de Ouro - 50 Anos de Profissão Religiosa

Ir. Lucila Cella nasceu em Nova Araçá, (RS). Atuou na área da Educação, em diversas comunidades. Foi Conselheira Provincial e Vice-Provincial. A partir de janeiro de 2015, exerce sua missão no Colégio Social Madre Clélia, no bairro Capão Raso, em Curitiba, como Diretora Administrativa e Superiora da Comunidade.

Irmã Clarice Mari Romagna nasceu em Bento Gonçalves,(RS)Atuou na Catequese e na Área da Educação. No ano de celebração do seu Jubileu atua no Mato Grosso do Sul, como Coordenadora da Comunidade, da Pastoral, da Animação Bíblico-Catequética e na Escola Catequética e Teológica para Leigos, na Diocese de Dourados.

Ir. Eugênia Caríssimi, residente na Argentina e Ir. Rosalina Conte, ambas por questões de saúde não participaram do evento, em Curitiba,

16