A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Antônio João - MS, após uma semana de missão vocacional, em preparação aos Votos Perpétuos de Irmã Celina Souza Ramires, teve a alegria de acolher Irmãs, Familiares e Amigos da Irmã Celina para a solene celebração da Profissão Perpétua. Professar publicamente, diante Igreja, o Sim em Perpétuo, é assumir um compromisso de fidelidade à Igreja, ao Instituto e aos irmãos e irmãs. Rezamos ao Sagrado Coração de Jesus e à Bem-Aventurada Clélia Merloni, pedindo a perseverança e a fidelidade da Irmã Celina aos compromissos assumidos.

Toda comunidade reunida na manhã do dia 11 de maio, em uma única prece e intenção, demonstrou a alegria e a admiração pela coragem da Irmã Celina e sua disponibilidade em servir com alegria o Sagrado Coração de Jesus, como Apóstola do Seu Coração. Após a solene celebração, a comunidade teve um alegre momento de confraternização preparado com muito carinho.

A vocação é um dom, uma chamada de Deus; ao mesmo tempo é um mistério que a pessoa acolhe e vive no mais profundo do seu ser. A resposta é pessoal e cotidiana.

Que o Sagrado Coração de Jesus seja a força e o sustento da vocação e do sim generoso dado por Ir. Celina Ramires.