A pedido da Comunidade Sagrado Coração de Jesus, de Morretes (PR) foram realizadas Entronizações do Sagrado Coração de Jesus em 23 famílias, por ocasião da festa a Ele dedicada por esta comunidade, nos dias 30 e 31 de maio. As famílias optaram pelo quadro do Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria.

Procurando ser fiéis aos apelos da Fundadora do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, a Serva de Deus, Clélia Merloni, de tornar o Coração de Jesus conhecido, divulgamos esta devoção, enfatizando a 9ª Promessa revelada por Jesus a Santa Margarida: “Abençoarei os lares onde for exposta e honrada a imagem do Meu Sagrado Coração”. Ir. Maria Dolores Silva e Ir. Valéria Andrade Leal participaram dessa missão.

Durante o Tríduo da Festa da comunidade, explicaram o significado da Entronização e os compromissos que a família deve assumir com esta sublime presença de Jesus em seu lar. Finalizamos a missão no domingo, com a santa missa festiva, em honra ao Padroeiro. Foram dias de bênçãos e graças do Coração de Jesus para as famílias que acolheram esta graça e para nós, que fomos calorosamente acolhidas por aquela comunidade. As experiências partilhadas nos enriqueceram e nos impulsionaram, intensificando o zelo na propagação do Amor do Coração de Jesus a este mundo sedento de paz.