Nós Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, em 2019, com alegria e gratidão a Deus celebramos 125 anos de existência do Instituto que em 1994, foi fundado pela Bem-Aventurada Clélia Merloni. Comemoramos também neste ano, 25 anos do início da Grande Família do Sagrado Coração de Jesus – GFASC (leigos que compartilham a espiritualidade do Instituto).

Por ocasião deste jubileu de 125 anos do Instituto, vivemos o Ano vocacional Cleliano com o lema, “Mostra-me, Senhor, os Teus Caminhos”(Sl 25), que compartilhamos com os leigos. Ao longo deste ano, aconteceram celebrações, encontros, missões vocacionais e a significativa profissão religiosa dos votos perpétuos de quatro jovens irmãs em suas respectivas cidades de origem.

O Ano Vocacional Cleliano nos iluminou e preparou a prosseguir com mais ardor, disposição e alegria, pois Amar é a nossa missão. Este lema nos introduz no Ano Missionário Cleliano que vivenciaremos em 2020. Seguimos assim, com a essência de sermos Apóstolas do Amor, com a missão de compartilhar o amor e a ternura do Coração de Jesus em nossa missão.


Link para fotos http://www.apostolas-pr.org.br/admin/home/galerias/gratidao-pelo-ano-vocacional-cleliano/imagens