Teve como objetivo dar-lhes a oportunidade de conhecer onde estão suas filhas, esclarecer-lhes sobre o estilo de vida, carisma e espiritualidade das Irmãs Apóstolas. Foram dias de convivência, partilha de vida e de aprofundamento da fé cristã. A Sra. Mônica Góes Turchenski do GFASC, deu palestra falando e testemunhando o Compromisso Cristão de Fé na Família. Foi oferecida a oportunidade do Sacramento da Confissão para aqueles que quisessem.

Os encontristas nos surpreenderam na adesão ao que foi proposto. Participaram com entusiasmo e pediram que continuem encontros como este para melhor entrosamento das famílias e das mesmas com as Irmãs. Relataram também que as oportunidades oferecidas neste encontro, reavivou a experiência de fé, para continuarem a desafiadora missão como família.

O encontro foi organizado e realizado pela equipe: Ir. Carmem L. Cestonaro, Ir. Elisabete Comparin, Ir. Fabiola G. Bertozzi, Ir. Ilza Ravazoli e Ir. Mª Dolores Silva, que agradecem o apoio e investimento recebido da Superiora Provincial, Ir. Maria de Lourdes e Conselho, como também a acolhida das Irmãs da comunidade da Casa de Retiros, pela hospitalidade, dedicação e gratuidade no servir, que edificou a todos. As Aspirantes também se fizeram presentes no domingo, colaborando e participando em algumas atividades. Que o Coração de Jesus, Maria Santíssima e Madre Clélia recompensem com graças especiais a cada um que se empenhou para que o encontro acontecesse!