A primeira, gravada na tarde do dia 2, na Capela da Sede Provincial, em Curitiba, foi para o programa “Novena Diária”. Da Novena a Santa Teresinha do Menino Jesus participaram: Ir. Rozana Perico, Ir. Sandra Mara Ribas e Ir. Zuleides Andrade, que preparou o script da novena. Em cada dia, fala-se um pouco a respeito dessa santa tão querida e que é a padroeira das Missões, são lidas algumas linhas escritas por Santa Teresinha e, no final, faz-se o Sinal da Cruz e a Oração da Novena, recordando o convite de pedir uma graça a DEUS, por intercessão de Santa Teresinha! A novena vai ao ar, em outubro, em quatro horários. Conferir no portal do padre Reginaldo Manzotti.

A segunda gravação foi realizada no Studio da TV Evangelizar. Irmã Maria Dolores Silva participou do programa “Com a Palavra”, discorrendo, durante dez minutos sobre carisma e missão do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus.

Sendo outubro o Mês das Missões e mês do Rosário, para o programa “Oração do Terço” educandos do Ensino Fundamental do SAGRADO Rede de Educação - Escola Santa Teresinha participaram da gravação do Terço Missionário, incluindo duas canções a Nossa Senhora, com o coral de crianças. Teve como cenário a Capela da Escola Santa Teresinha, em Curitiba, na tarde de 18 de setembro. O trabalho foi coordenado pela diretora da escola, Ir. Marinês Tusset, a Coordenadora Central de Pastoral, Ir. Valéria Andrade. Teve a participação de outros educadores. (ZMA)