"O ciberespaço é uma nova fronteira que se abre no início desse novo milênio. Para a Igreja é um convite à grande aventura de usar seu potencial para proclamar a mensagem evangélica... Que o Senhor abençoe a todos que trabalham com este propósito". (João Paulo II)

Conectados on line

O Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus disponibiliza dois portais de Internet: "Apóstolas" e "SAGRADO Rede de Educação". Alargando as fronteiras da informação e da comunicação, os portais abrem portas para o mundo, na realização conjunta de um grande sonho e projeto.

Há muito trabalho dedicado e silencioso das pessoas, envolvidas com a produção e manutenção dos portais, muito antes de 7 de março de 2002, quando aconteceu o lançamento oficial da primeira edição dos portais, na Sede Provincial do Instituto, em Curitiba, PR.

Convidamos você a a navegar pelas páginas do Portal Apóstolas e dos websites das Unidades Educacionais do SAGRADO Rede de Educação, que são visitadas por internautas de mais de 72 países e já atingiu populalidade.

A Capela Virtual merece destaque, assegurando que o cyber espaço também pode ser sagrado e unir vida e fé.

Que o Coração de Jesus, Comunicação da Ternura de Deus, razão de nossa vida e missão, abençoe a todos que navegam pelos espaços virtuais e fazem caminhada conosco!

A Boa Nova que Jesus proclamava pelas montanhas, colinas, lagos e mares tem agora, com a Internet, meios para chegar com mais rapidez a lugares tão distantes... adentrar lares e fazer morada em mentes e corações.

Grupo Zuleides_ASCJ aberto a todos

Receba mensagens da Irmã Zuleides Andrade, associando-se ao grupo.

Envie um e-mail para:

[email protected]

Que a PALAVRA que um dia se fez gente como nós, em JESUS, encontre ECO em nossa vida!

Ir. Zuleides Andrade, ASCJ

Moderadora dos grupo: "Zuleides_ASCJ"

Portal Apóstolas

Curitiba – PR e Mundo Online

(1.070)