Estiveram participando 27 jovens provindas das cidades paranaenses de Curitiba, São José dos Pinhais, Piraquara, Irati e também de Joinville, Santa Catarina. Todas elas demostraram interesse pelo Carisma Cleliano, pelo prosseguimento no acompanhamento vocacional para o discernimento da vocação e opção pela Vida Religiosa.

O encontro foi orientado e dinamizado pelo grupo de Animadoras Vocacionais das Comunidades de Curitiba e região, com momento orante “Mostra-me Senhor os teus caminhos!”, gincana vocacional, chamado vocacional – dons e carismas, bate-papo Vocacional (Irmãs e jovens vocacionadas) e finalizado encontro, por meio do livro “Ela me disse” – Cartas de Madre Clélia.

As jovens tiveram a alegria de acolher, conhecer e ouvir as Conselheiras Gerais que estão visitando as Comunidades e Obras da Província do Paraná acompanhada pela Superiora Provincial Ir. Carmem Lourdes Cestonaro.

Rezemos por todas as jovens vocacionadas para que o Coração de Jesus as ilumine e fortaleça no caminho da escolha por Ele através da Consagração Religiosa.

Gratidão pela vivência e construção da Cultura Vocacional nas Comunidades e Missão das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus.



Galeria de Imagens - 1


Galeria de Imagens - 2


Galeria de Imagens - 3