O encontro foi dinamizado por Ir. Nair Cecchin e Ir. Mª Dolores, refletindo o tema: Vocação: Dom de Deus/ Resposta da pessoa. Das jovens convidadas, participaram Érika Zampier, Millena Fiscardi, Maria Fernanda Peske e Thais Miranda. Entusiasmadas, querem nos conhecer melhor, através do acompanhamento.

Realizamos dinâmicas de entrosamento, momentos de partilha dos anseios de cada uma e o que sonha para sua vida. Também um fervoroso terço, junto a Maria Santíssima, pedindo que acompanhe as jovens neste processo de discernimento e finalizamos na Capela, junto a Jesus Eucarístico, lugar privilegiado para Madre Clélia e para todas nós.

As participantes estão dispostas às experiências na casa de formação do Postulado, finais de semana na comunidade e missão das Irmãs e a outros encontros sugeridos. Profundo agradecimento à Ir. Nair e comunidade que prepararam o ambiente e nos acolheram com alegria, foi enriquecedora experiência. Cabe a nós agora, o cultivo da semente que o Senhor plantou no coração daquelas que se aproximam, desejosas do seguimento de Cristo.

“Ide e Anunciai” (Lc 7,22)

Pela Equipe do SAV da Província