Os grupos do GFASC, de Curitiba se reuniram na Capela da Escola Santa Teresinha do Menino Jesus, no Bairro Batel, no dia 25 de novembro para, através da celebração natalina agradecer a Deus por todas as graças e bênçãos recebidas, neste ano de 2015.

Louvamos a Deus pelos desafios de cada dia que nos fizeram amadurecer, crescer, discernir, e nos aproximaram mais de Deus através do nosso próximo, que nos remeteram a alicerçar melhor a nossa edificação espiritual e nos fortaleceram como filhos do mesmo Pai.

Bendizemos a Deus, por nos ter possibilitado, em todas as quartas feiras deste ano, nos reunimos nesta mesma capela para a nossa adoração a Jesus Eucarístico. Quantas graças e bênçãos oriundas destes momentos de oração. Por tudo demos graças a Deus.

As crianças e aos adultos que nos ajudaram a refletir sobre o nascimento de Jesus, através da representação artística, nosso sincero obrigada regado pelas bênçãos do Deus Menino da gruta de Belém.

A todas as famílias do GFASC desejamos um Natal muito abençoado e um ano de 2016 com muitas graças, bênçãos e realizações.