O programa Conversas do Coração completa quatro anos no ar, pela Rádio Evangelizar, neste mês de maio. Apresentado pela Irmã Zuleides Martins de Andrade, que faz parte do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, o programa pode ser acompanhado todos os domingos às 21h.

O objetivo do Conversas do Coração é transmitir a fé e resgatar o valor da família. “Sou do tempo em que a família se reunia à noite para conversar, contar histórias, rezar, pedir a bênção aos pais, dar um abraço e beijo de boa noite e ir dormir cedo. O programa é um resgate desses momentos sagrados de família reunida, em Deus. Durante uma hora, ouvimos músicas com mensagens bonitas, contamos relatos de família, rezamos para Jesus, Nossa Senhora e os anjos.”, explicou a apresentadora.

A Irmã Zuleides acredita que Deus age através de sua dedicação ao programa. “O trabalho de evangelização começa no lar, razão pela qual faço questão de me dirigir à família, incluindo as crianças.”

Para ouvir a Rádio Evangelizar em Curitiba e Região Metropolitana sintonize AM 1060.

Na Lapa (PR) e norte do estado de Santa Catarina, ouça pela FM 90.9. Também é possível acompanhar a programação pela internet, celular.

Entre pelo link abaixo:

http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/

Contato: [email protected]

(73)