A novena foi preparada pelo Pastoralista Rafael Matos dos Santos Vieira e Irmãs da Comunidade Divina Misericórdia: Ir. Emily Luci Buch, Ir. Elizangela da Rosa Martins e Ir. Jussara Rodrigues, com participação da colaboradora do CASDM Mirian Pereira dos Anjos.

A novena aconteceu no período de 11/11 a 19/11/2020, nestes dias às 15hs, realizou-se uma Live pelo Facebook CAS Divina Misericórdia, com os temas: Confiança, Misericórdia, Paciência, Humildade, Caridade, Alegria, Generosidade, Perseverança e Missão.

No dia 20/11/2020, grande Festa Litúrgica da Bem-Aventurada Clélia Merloni, na Unidade do CECOPI, iniciou-se com uma Live, direcionada pela Ir. Emily Luci Buch e Ir. Jussara Rodrigues que abriram o momento falando do caminho de “Santidade” da Bem-Aventurada Clélia Merloni. A comemoração prosseguiu, com as pessoas fazendo um breve momento de oração, diante do quadro e da relíquia de Madre Clélia, teve entrega de relíquias e venda de um delicioso bolo com medalhas da Bem-Aventurada Clélia Merloni, com todos os cuidados necessários de prevenção ao COVID-19.

O dia foi de muitas bênçãos e graças, aos que vinham rezar em frente ao quadro e a relíquia da Bem-Aventurada, que se tornou conhecida aos que não conhecia e mais querida pelos seus devotos.


Galeria de Fotos