A visita foi realizada a convite de Padre Jorge Alberto Benavides Orjuela - Missionário Combonian, tendo como intuito a realização de uma Missão de Natal, que ocorrerá entre os dias 15 a 24 de dezembro.

Neste dia, Padre Jorge, nós Irmãs da Comunidade Divina Misericórdia, as Irmãs Franciscanas de São José, leigos e coordenadores da ocupação, nos reunimos para alinhar como será realizada a Missão; que pretende atender as 1.300 famílias dessa ocupação e logo depois distribuir para as 1.700 crianças uma lembrança de Natal.

Ao visitar o local da futura Missão, percebeu-se o quanto eles precisam de apoio e orientação, dos mais básicos possíveis, nos aspectos: humano, espiritual e intelectual.

Para nós “Apóstolas do Amor”, herdeiras do grande Carisma de nossa Fundadora que brada aos céus, que impele olhar com o olhar da Bem-Aventurada Clélia Merloni e Amar com o Coração de Cristo a esses nossos irmãos mais necessitados; não podemos deixar que essa realidade passe despercebida aos nossos olhos e de nossas afeições, porque “Amar é nossa Missão”.


Galeria de Fotos