O dia 26 de janeiro amanheceu com ar festivo. Com a Celebração Eucarística matutina elevamos a Deus um hino de ação de graças pelo aniversário natalício da superiora provincial, Irmã Carmem Lourdes Cestonaro. A Santa Missa foi presidida por Padre Jair Batista Souza, mic, e teve a participação das Irmãs das comunidades de Curitiba e Piraquara.

“A Santa Missa é por excelência uma celebração de ação de graças, na qual fazemos memória da entrega de Jesus ao Pai, por amor à humanidade. Costumamos reunir junto à oferta de Jesus, nossas intenções, súplicas, louvores e tudo o que faz parte de nossa vida, colocando com esperança e confiança nosso coração, em prece, junto ao Coração de Jesus que se entrega ao Pai num Sacrifício de Louvor e de Ação de Graças. Hoje, juntamente com a prece que cada um(a) traz em seu coração, nos unimos em uma única prece para louvar a Deus pelo Dom da Vida da Ir. Carmem Lourdes Cestonaro e pedimos a Deus nas suas intenções e pela missão que realiza a serviço de cada Irmã e de cada obra de nossa Província.” (Extraído da introdução da missa)

Após a celebração, todos compartilharam de um saboroso café da manhã, preparado pelas Irmãs da comunidade da Sede Provincial.