As Apóstolas da Província Brasileira Clélia Merloni, em Curitiba - PR, participaram da Assembleia Geral Ordinária, dia 24 de abril de 2020. A Assembleia foi convocada e presidida pelo Governo Provincial da Província,  na pessoa da Ir.Carmem Lourdes Cestonaro (Superiora Provincial), Ir. Solange Menegazzo (Ecônoma) e Ir. Aguilda Gomes de Abreu (Secretária). Foram apresentados: o relatório das atividades do ano de 2019 e também o relatório fiscal do exercício de 2019. As Irmãs presentes aprovaram os trabalhos por unanimidade e agradeceram o empenho das Irmãs que estão no serviço do Governo da Província Brasileira Clélia Merloni.

O número das participantes foi reduzido, devido às exigências das autoridades civis e sanitárias por conta do afastamento social e cuidados de prevenção da covid-19. As presentes fizeram uso de máscaras e álcool gel, bem como mantiveram espaço entre os assentos do auditório que acolheu as Irmãs para a realização da Assembleia.


Para visualizar a galeria de fotos: http://www.apostolas-pr.org.br/admin/home/galerias/assembleia-provincial-abril-2020/imagens