No dia 08/09/2017, em Curitiba/PR, mais ou menos 240 pessoas - Irmãs, Postulantes, Leigos Clelianos, membros do GFASC (Grande Família do Sagrado Coração), PJC (Pastoral Juvenil Cleliana), Oratório Festivo, Colaboradores e amigos fizeram-se presentes na Primeira Catequese em preparação ao evento da Beatificação da nossa amada Fundadora, Madre Clélia Merloni (1861-1930).

O Caminho em preparação à Beatificação de Madre Clélia, traz um tema para cada mês. A primeira Catequese foi iluminada pela “FÉ”, virtude que a Venerável Clélia Merloni viveu de modo exemplar.

Madre Clélia viveu a Fé, de modo simples e constante, heroicamente. Deseja que a Fé resplandeça e brilhe em nós, mais do que em qualquer outra pessoa!

O dia foi de uma riqueza imensa, as experiências vividas foram significativas e profundas, com momentos de Catequese, Adoração Eucarística, recreação, convivência fraterna, relatos de testemunhos, saída nas ruas para evangelizar e tornar Madre Clélia e o Coração de Jesus mais conhecido.

 “A nossa fé deve ser maior do que aquela de qualquer outra pessoa; em nós ela deve resplandecer e brilhar” (Madre Clélia)


Galeria relacionada: