A celebração foi presidida por Dom Amilton Manuel da Silva e pelo concelebrante Pe. Luiz Espinel, e contou com a presença de Irmãs, familiares e amigos.

Ir. Juliana Zorzanello nasceu em 20 de fevereiro de 1991, no interior da cidade de Guarapuava, é filha de Wilson e Argélia Zorzanello, é a sexta filha de seis irmãos. Conheceu as Irmãs Apóstolas aos 14 anos de idade. No ano de 2006, ingressou na Congregação na Etapa do Aspirando, no Colégio Sagrado Coração de Jesus em Curitiba/PR, cidade na qual fez toda sua formação inicial. Professou os Votos Religiosos no dia 10 de janeiro de 2014. Realizou sua missão nos anos de Juniorato externo junto à Comunidade Imaculada Conceição, na área da Pastoral Escolar, Pastoral Juvenil Cleliana e Paroquial, Pastoral Juvenil Vocacional e na Comunidade Jesus Mestre como auxiliar de formação na Etapa do Postulado. Seu lema de vida: “Ela foi anunciar aos discípulos: ‘Vi o Senhor’ e as coisas que Ele lhe disse!” (Jo20,18).

Rezemos para que Ir. Juliana seja fiel ao chamado que o Senhor lhe faz e possa corresponder com amor e alegria a sua vocação de amar e servir, segundo a Bem-Aventurada Clélia Merloni, levando a todas as pessoas um raio da santa ternura do Coração de Jesus!

* Tudo foi realizado segundo os protocolos de medidas sanitárias contra a covid-19.


Galeria de Fotos