No dia 25 de agosto aconteceu no Colégio Marista Pio XII em Ponta Grossa o 4º COMVOCAÇÃO promovido pelo SAV (Serviço de Animação Vocacional) da Diocese de Ponta Grossa. Nós Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus tivemos a oportunidade de montar um Stand para dar a conhecer nosso Instituto e principalmente a boa notícia da Beatificação de Madre Clélia.

O COMVOCAÇÃO é um evento onde as Congregações Religiosas, Institutos Seculares e de Vida Consagrada, realizam uma exposição de seus carismas, vida e missão em Stands que são visitados por grupos de catequisandos, adolescentes, jovens, movimentos e pastorais.

O 4º COMVOCAÇÃO teve início às 9 horas com a missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Sergio Arthur Braschi, que na sequência abençoou cada um dos Stands Vocacionais.

No período, da tarde no Palco Central, aconteceram as apresentações artísticas, às 16h deu-se início a celebração de encerramento e envio com a oração da dezena do Rosário pelas vocações tendo presente o Projeto: “Cada comunidade uma nova vocação”.

Nosso Stand foi bastante visitado, contamos com a presença dos casais e famílias do GFASC, jovens da PJC e nossas Irmãs do Serviço de Animação Vocacional da Província que nos ajudaram na apresentação e exposição de nosso Carisma, vida, missão. Agradecemos a todos que estiveram participando e visitando nosso Stand.

Peçamos ao Senhor da Messe que envie vocações para toda a Igreja!

Cada comunidade uma nova vocação”