E Madre Clélia Vai

Ir. Ofélia de Carvalho, ASCJ

E Madre Clélia Vai

Autor: Ir. Ofélia de Carvalho, ASCJ

É muito bom conhecer todos os passos do amor,Do zelo que impulsiona a bem servir o Senhor. Pois nada há que enfraqueça o vigor de quem ama, Aumenta sempre a certeza em sustentar nova chama

E Madre Clélia vai, anunciando Jesus! Vai através das Apóstolas que seguem seus passos. Levando vai, o Coração de Jesus! Seja onde for, nós vamos também, porque Clélia vai sempre mais além. (bis)

Em sua oferta de amor, Madre Clélia ensina, nos convida e anima a salmodiar com fervor. Ter firme a mão no arado, rezar, lutar e vencer. Atrás de um céu nublado, o sol está pra aquecer.

 E quantas são as estrelas do firmamento, os átomos do ar e as partículas da terra. As folhas e as flores e os frutos das árvores E as gotas d’água de todos os rios, De todos os mares... de todos os momentos da eternidade.

E como a locomotiva usando a força e o calor, Arrasta o trem sobre os trilhos movimenta os vagões. Um coração bem aceso no zelo ativo, ardoroso, Faz como fez Madre Clélia: “Construiu mundo novo”.

Ser como fogo que queima, ter grande amor por Jesus. Enfrentar desafios e não ter medo da cruz. Ter firme a mão no arado, rezar, lutar e vencer. Atrás de um céu nublado o sol está pra aquecer.