Após uma semana intensa de missão vocacional nas capelas da Paróquia Santa Clara, em Candoi – PR, no dia 10 de março, com início às nove horas, aconteceu a Celebração da Profissão Perpétua da Irmã Tatieli Veríssimo. O celebrante foi o pároco, Padre Lori Oleniki, concelebraram: Padre Izaías da Conceição, Pe. Elielton José da Silva, Padre José Amarildo e Padre Aroldo Schinemann Filho.

A igreja estava repleta com forte presença de Apóstolas, Formandas, Familiares, Amigos e Paroquianos. Irmã Tatieli Veríssimo entrou na Igreja acompanhada de seus pais e irmãos, tendo nas mãos uma lâmpada, símbolo da Fé, que arde em seu jovem coração de Apóstola, e do Amor que a impulsiona a entregar-se inteiramente a Deus.

Todos rezaram pela fidelidade da Irmã Tatieli e testemunharam a Profissão em Perpétuo dos Votos de Castidade, Pobreza e Obediência.

Nas palavras de agradecimento, a Superiora Provincial, Irmã Carmem Lourdes Cestonaro, assim se expressou Neste tempo em que as escolhas não parecem mais como definitivas, você escolheu colocar sua vida a serviço do Senhor para sempre! Que sua oferta possa ser compreendida e seguida por outras jovens, a fim de que a vida e a mensagem que Jesus viveu sobre essa terra, continuem sendo conhecidas e acolhidas pelos corações de boa vontade.  Numa sociedade que prega o individualismo, nós escolhemos a vida em comunidade, e, professamos Voto de Pobreza, Castidade e Obediência, para vencermos a tentação do ter, do prazer e de poder. Que você, Ir. Tatieli, e cada uma de nós, possamos ser fiéis a este nobre compromisso com o Senhor e com a Sua Igreja”.

Que o Sim em Perpétuo da Irmã Tatieli seja fonte de graças e bênçãos para que muitas pessoas se aproximem do amor e da ternura do Sagrado Coração de Jesus.

Agradecemos a todos os missionários e à família da Irmã Tatiele que se dedicaram na preparação deste momento singular e nobre, que tocou o coração de todos os que estavam presentes.