Teve a presença do Padre Antonio Ivan de Campos – reitor do seminário maior de teologia de Ponta Grossa, Padre Osvaldo Pinheiro - reitor do seminário maior de Filosofia São José, de Ponta Grossa e o Padre José Nilson de Oliveira – reitor do seminário propedêutico Mãe da Divina Graça, de Carambeí, 22 seminaristas e as Irmãs Apóstolas.

Recepcionados pelo Padre Sandro Maciel Candido Ferreira, pároco da Paróquia de São Sebastião e reitor do Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida, esta equipe vocacional, durante uma semana, fez acontecer vários momentos de convivência com os movimentos, pastorais e escolas de nossa comunidade levando a sabedoria da Palavra de Deus com o convite para sermos canais de Sua graça e aceitarmos seu chamado para o serviço sagrado.

As equipes visitaram as quatro comunidades da Paróquia: Capela Santa Cruz, Capela Mãe do Redentor, Capela Rainha da Paz e Capela São Leopoldo, os colégios: Sagrado Coração de Jesus, Amálio Pinheiro e CEI Padre Carlos Zelesny. Também visitaram doentes, participaram de reuniões e encontros formativos com todos os movimentos e pastorais, participaram de momentos fortes de oração e Adoração Eucarística. Durante toda a semana, com o pedido ao Senhor da Messe para que envie mais operários para sua messe. A Missa de encerramento foi presidida pelo Bispo Dom Sérgio Arthur Braschi, durante a qual, alguns seminaristas receberam os ministérios de Acolitato e Leitorato, fases que precedem à Ordenação Diaconal.

Contato: vocacio@apostolas-pr.org.br