Na foto: Ir. Carmem Cestonaro, Ana Claudia, Ir. Maria de Lourdes Castanha e Ir. Elisabete Comparin.


A cerimônia de ingresso no Postulado foi realizada durante a Oração da tarde, na Capela das residência das Irmãs do Colégio Imaculada Conceição, em Santa Felicidade, Curitiba (PR)

Ana Claudia da Costa Ferreira vem da cidade de Sarandi (PR) e envia-nos esse recado por ocasião de sua entrada oficial no Postulado do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus.

- - -

ENTRADA AO POSTULADO

Tive a graça de um verdadeiro encontro com Deus, no retiro de preparação para a minha entrada oficial ao Postulado, nos dias 08 a10 de março de 2013.

Nesses dias de reflexão, oração, discernimento e graça percebi a bondade de Deus Pai que me chama a seguir os passos de seu Filho, Jesus.

Com os pés firmes na terra, o coração voltado para o Céu e na mente a certeza de que Deus me chama para ingressar na Escola do Coração de Jesus, respondi meu SIM alegre, generoso, pronto e ativo diante da Comunidade reunida.

Agora, firme na escolha que fiz, sigo por mais essa etapa ,guiada por Maria Santíssima e Madre Clélia, que me conduzem ao Coração de Jesus.

Agradeço as Irmãs Apóstolas, que abrindo as portas do Instituto, me permitem e me ajudam trilhar o caminho a este Coração.

Postulante Ana Cláudia da Costa Ferreira