O Colégio Sagrado Coração de Jesus, no Bairro Água Verde, em Curitiba, acolheu mais 330 integrantes do Grupo GFASC para um encontro anual entre os diversos grupos da região sul do Brasil e sua fundadora, a Ir. Marta Dalcin.

A finalidade desse encontro foi também para celebrar os 20 anos de fundação do Grupo GFASC, que teve origem em Curitiba e, atualmente está em muitos países.

Com ênfase na espiritualidade o evento contou também com partilha de vida, testemunhos e momentos culturais, representando as regiões de origem dos participantes.

---

A Família GFASC teve início no ano de 1994, na Província do Paraná – Brasil – com a finalidade de formar uma Grande Família, ligada ao Carisma de Madre Clélia e à Espiritualidade do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus.

Hoje está presente na Itália, Brasil, Estados Unidos, Argentina, Chile, Uruguai, México, Moçambique, Albânia, Suíça, Taiwan, Benin e Filipinas.

A Grande Família do Sagrado Coração – GFASC – é uma missão com a principal tarefa de consagrar a família ao Coração de Jesus e de viver a vida cristã com autenticidade. Esta experiência é dada a todos que desejam conhecer o Coração de Jesus, amá-Lo e anunciá-Lo. É já para tantas famílias e para tantas pessoas uma Luz e uma Esperança de vida nova.

(26)

NOTA: Em breve teremos mais imagens