A Vice-Província Cone Sul, que compreende os países da Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai, recebeu nova intitulação – Delegação Latino Americana Sagrado Coração de Jesus – no dia 27 de janeiro.

Na sede da Delegação, em Buenos Aires, aconteceu a celebração Eucarística presidida por Mons. Alejandro Georgi, tendo presente a Superiora Geral, Madre Miriam Cunha Sobrinha, a Superiora Provincial da Província do Paraná, Ir. Carmem Lourdes Cestonaro, a Superiora da Delegação, Ir. Claudia Pamela Toselli Luque e Irmãs das Comunidades da então Delegação. Além da intenção de ação de graças pelo início da Delegação, houve a tomada de posse do governo (2018-2021):

Ir. Claudia Pamela Toselli Luque - Superiora da Delegação

Ir. Debora Evangelina Vargas – Conselheira

Ir. Cristina Noemi Aguilar – Ecônoma e Conselheira

Ir. Maricel Sepúlveda – Secretária e Conselheira

 

Gratidão às Irmãs que na gratuidade se doaram como Conselheiras: Ir. Carmem Laudete Garbin, Ir. Magdalena González e Ir. Miria Bordignon e Ir. Marinêz Milani (Ecônoma).

“Pedimos ao Sagrado Coração de Jesus suas bênçãos para que esta Delegação cresça em santidade, espírito missionário e extensão geográfica, e que as Apóstolas continuem levando a todas as pessoas, a chama da misericórdia de seu Coração.”