Neste ano 2013, o encontro dos Coordenadores do grupo Grande Família do Sagrado Coração (GFASC) teve um enfoque diferenciado. Primeiramente, foi avaliado a caminhada dos grupos através de diferentes dinâmicas, nas quais cada participante pode vivenciar e partilhar suas reflexões a partir da realidade do grupo ao qual pertence. Encontrar-se supõem partilhar, dialogar, conviver, conhecer para amar cada vez mais.

Houve um momento em que foi pensado o III Encontro Internacional que acontecerá em Roma no mês de julho deste ano. Instante este em que forma esclarecidas algumas dúvidas dos membros que irão participar do mesmo e foi esquematizado o que a Província do Paraná apresentará em Roma no momento cultural.

Também foram organizados os retiros regionais que acontecerão em diferentes localidades, no segundo semestre. As datas já estavam determinadas no calendário anual do GFASC PR.

Muito enriquecedor a todos foi participar da missa na Casa São José, com as Irmãs idosas e doentes que lá residem. O entusiasmo e carinho das Irmãs são contagiantes para as famílias que buscam viver a espiritualidade do Coração de Jesus, segundo o Carisma da Serva de Deus Clélia Merloni.

Nosso agradecimento a todos os que se empenharam e se fizeram presentes. Queridas Irmãs e Casais Coordenadores, vocês fazem a diferença na vida e missão de seu grupo. Vocês são canais que leva o Coração de Jesus aos demais.

Galeria de fotos no blog doGFASC