FOTO: Osvaldo e Laurita, Ernildo e Shirley, Aldo e Zena, Renato e Debora


Há alguns anos, na semana da Família, que acontece no mês de agosto, celebramos, em Curitiba, as Bodas dos casais da Grande Família do Sagrado Coração (GFASC).

Neste ano, como a Semana da Família aconteceu no mesmo período em que estava em Curitiba a fundadora do GFASC, Ir. Marta Dalcin, com eventos já agendados, não foi possível celebrar as bodas nesta data.

Aproveitamos do momento especial em que a Igreja celebrava o Sínodo da Família e realizamos a festividade das bodas louvando a Deus pelo testemunho dos casais: Ernildo e Shirley, Osvaldo e Laurita (40 anos Bodas de Esmeralda), Aldo e Zena (35 anos Bodas de Coral), Sérgio e Valdira, Renato e Debora (25 anos Bodas de Prata).

“Queridos amigos, neste dia celebramos com vocês um momento muito especial. Temos certeza que Deus continua fazendo sua aliança com vocês. Hoje, como há alguns anos atrás, vocês voltam até o altar para renovar o seu "sim". Queremos louvar a Deus por todas as maravilhas que ele operou em suas vidas, nestes anos de trabalho e lutas, mas de muita felicidade, compartilhados com muito amor. Sobretudo, louvamos pelo testemunho de fidelidade que vocês nos dão e pedimos que o Coração de Jesus sempre os abençoe e conceda a graça de viverem perseverantes no amor conjugal”.

A celebração consistiu numa missa solene celebrada pelo Pe. Miguel Taboada, sacerdote xaveriano, na Capela da Escola Santa Teresinha do Menino Jesus, na noite de 22 de outubro de 2014. Após o ato religioso tivemos um momento de partilha de vida e de dons nos confraternizando com as famílias.

FOTO: Osvaldo e Laurita, Ernildo e Shirley, Aldo e Zena, Renato e Debora

Sérgio e Valdira não puderam comparecer.