O encontro teve como objetivo primeiro o estudo e avaliação das “Diretrizes para o Plano Educativo de Evangelização das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, relendo o Carisma de Madre Clélia à luz da Nova Evangelização”.

Além do estudo, o encontro foi marcado pela alegria de rever as co-Irmãs, a confraternização e a partilha de vida. Ir. Isaura e as demais Irmãs Apóstolas de Brusque acolheram com imenso amor e carinho e proporcionaram um dia festivo para todas.

A comunidade de Brusque é composta por oito Irmãs: Ir. Isaura Carlessi (superiora), Ir. Lenir Maria Duarte, Ir. Liliana Matiello, Ir. Myriam Cavassin, Ir. Therezinha Pereira da Silva, Ir. Analuiza da Silva, Ir. Joana Iris de Oliveira e Ir. Ilde Bortolini. A missão das Apóstolas em Azambuja - Brusque é ampla. Prestam serviços no Santuário, no Asilo de idosos e em quase todos os setores do grande Hospital Carlos Renaux.

Em Joinville, as Apóstolas servem o Coração de Jesus no Lar do Idoso Betânia. São elas: Ir. Cirlei Frigo (superiora), Ir. Cleusa Rocha Pires e Ir. Marilda Conti.

Foi um domingo alegre, festivo e de crescimento para todas as Irmãs. Ficou a alegria e a vontade de encontrar-se novamente.